Início do Conteúdo

[CONVOCATÓRIA] Assembleia Geral (19/03/2015)

Informamos por meio deste que todos os alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFRS – Câmpus Canoas estão CONVOCADOS para participar da Assembleia Geral dos Estudantes que acontecerá na quinta-feira 19 de março de 2015 no horário das 18:30 a primeira chamada 18:45 a segunda chamada.

Nesta ocasião deliberaremos sobre aprovação de um novo Estatuto do Grêmio Estudantil, bem como a indicação de um Conselho Fiscal e de uma Comissão Eleitoral Permanente. Definiremos também o término do mandato da atual Diretoria e faremos os encaminhamentos para a próxima eleição.

O cronograma a ser seguido pela Diretoria do Grêmio se encontra no Edital, em breve publicaremos a minuta do Estatuto, bem como o formulário para modificação do mesmo.

Acesse o Edital de Convocação na íntegra aqui.

Fim do Conteúdo