Início do Conteúdo

Assembleia Geral – 28/11/2016 – Ocupa ou não ocupa?

A Diretoria Geral do Grêmio Estudantil (DGGE) do IFRS Câmpus Canoas convoca todos os alunos e interessados a participarem da Assembleia Geral do dia 28/11/2016, às 18:30, em frente ao bloco C, para debater sobre as manifestações que estão ocorrendo em todo o país. O espaço será aberto para que os participantes exponham suas opiniões a respeito das manifestações, passeatas e ocupações, sempre com respeito e sem violência.
Ao final do debate, será feita a votação do segmento Técnico Integrado, que é representado pela DGGE segundo Art. 1º disponível em http://bit.ly/2fq41tj e que dá ao mesmo direito a voto segundo o Art. 16º, §1, para que seja decidido o rumo das manifestações dentro do Câmpus Canoas.

E, em esclarecimento: a DGGE não está planejando nenhuma invasão ao Câmpus Canoas, assim como está abrindo a Assembleia para que os interessados possam falar (isso inclui PROEJA e cursos superiores), porém o direito a voto está restringido ao Técnico Integrado, visto que apenas esse segmento é representado pela DGGE.

https://drive.google.com/file/d/0Bx2tAM1Nr_DnT3VUbmV5Q2RUT3c/view?usp=sharing – Edital de convocação da assembleia geral dos estudantes.

Fim do Conteúdo