Nova equipe do Grêmio é empossada.

Nesta quarta-feira, 13 de novembro de 2019, o novo Grêmio Estudantil foi empossado através de uma Assembleia Geral dos Estudantes, onde todos os novos membros do Grêmio assinaram os documentos necessários, e apresentaram seu plano de ações para os estudantes presentes, que puderam debater e relacionar suas ideias com o que foi apresentado.

A ata da AGE será divulgada nas mídias sociais e postada neste site, em, no máximo 3 dias úteis após da realização da mesma, contendo uma descrição detalhada no que foi conversado nela. O Grêmio também disponibiliza outros canais de comunicação (disponíveis na aba Fale Conosco e no formulário anônimo na homepage) para quem não pode comparecer ao evento mas gostaria de deixar sua opinião ou sugestão sobre possíveis ações a serem realizadas.

Nenhum comentário

Adicione seu comentário