Abertas as inscrições para o Torneio de Encerramento.

Abertas as inscrições para o Torneio de Encerramento.

Hoje, no dia de 29 de novembro de 2019, foi divulgado o Torneio de Encerramento do ano letivo no Campus Canoas, tendo duas modalidades, vôleibol, votado pelos alunos, e tênis de mesa.

As inscrições podem ser feitas através de formulários google até o dia 05/12, separadamente para vôleibol, https://forms.gle/BGvFi24hsYpvPthv8, e para o tênis de mesa, no link https://forms.gle/cXCPLk28VSUKtxkZ7, e serão validadas apenas depois da entrega de 5kg de ração por time para os inscritos do voleibol e 1kg de ração para os inscritos de tênis de mesa.

O evento ocorrerá no dia 12 de dezembro de 2019, das 13h10min até as 17h40min. O mesmo terá voluntários para arbitragem e organização, e ao fim, irá contar com uma premiação aos primeiros, segundos e terceiros lugares.

Dentre as observações importantes para o voleibol, os times terão no máximo 8 inscritos, tendo duas meninas em quadra nos jogos, ou dois meninos em times majoritariamente femininos. Não serão aceitas inscrições de última hora e substituições se não as do banco de reservas.

Após o torneio, irá acontecer um luau de encerramento, com comes, bebes e música com professores e alunos do Campus.

Aguardamos sua inscrição e seu comparecimento!

Nenhum comentário

Adicione seu comentário