Nota de Esclarecimento sobre votação.

Na última terça-feira, dia 26 de novembro, o Instagram do Grêmio Estudantil do IFRS Campus Canoas postou através da funcionalidade ‘Story’ uma enquete sobre a viabilidade para um possível torneio de encerramento no Campus. Através disso, obtivemos 63 votos para o voleibol e 71 para o futebol, porém, votos de quem não estuda no Campus ou de perfis fakes não foram contabilizados na apuração. Dado isto, alguns estudantes solicitaram a apresentação dos dados da votação, verificando a integridade das ações do Grêmio Estudantil.

Por meio deste, viemos declarar que esta representação estudantil é completamente íntegra, ouvindo o estudante e tentando solucionar ao máximo suas demandas, e além disso, possuímos dois conselheiros fiscais que vigiam nosso trabalho no Campus.

Para uma melhor organização, no Instagram do Grêmio está a foto com a lista de todos os perfis com votos invalidados, juntamente com seus users para verificação.

Entendemos a solicitação dos estudantes nesta prestação de serviços, e o Grêmio Estudantil se compromete a ser transparente e honesto.

Nenhum comentário

Adicione seu comentário