Blog

Nota de Esclarecimento sobre votação.

Na última terça-feira, dia 26 de novembro, o Instagram do Grêmio Estudantil do IFRS Campus Canoas postou através da funcionalidade ‘Story’ uma enquete sobre a viabilidade para um possível torneio de encerramento no Campus. Através disso, obtivemos 63 votos para o voleibol e 71 para o futebol, porém, votos de quem não estuda no Campus …

Abertas as inscrições para o Torneio de Encerramento.

Hoje, no dia de 29 de novembro de 2019, foi divulgado o Torneio de Encerramento do ano letivo no Campus Canoas, tendo duas modalidades, vôleibol, votado pelos alunos, e tênis de mesa. As inscrições podem ser feitas através de formulários google até o dia 05/12, separadamente para vôleibol, https://forms.gle/BGvFi24hsYpvPthv8, e para o tênis de mesa, …

Nova equipe do Grêmio é empossada.

Nesta quarta-feira, 13 de novembro de 2019, o novo Grêmio Estudantil foi empossado através de uma Assembleia Geral dos Estudantes, onde todos os novos membros do Grêmio assinaram os documentos necessários, e apresentaram seu plano de ações para os estudantes presentes, que puderam debater e relacionar suas ideias com o que foi apresentado. A ata …